Dia do Desafio movimentou São Francisco do Sul

30/05/2014 - 16h:07m

São Francisco do Sul participou mais uma vez do Dia do Desafio. Durante toda a quarta-feira (28), várias atividades foram realizadas e o município contabilizou a participação de 47,33% da população.
A programação começou cedo, às 7h30, com aula de zumba na Escola Rogério Zattar que contou com a adesão de professores e alunos. A abertura oficial aconteceu no Aterro da Babitonga, no Centro Histórico, às 8h30, também com aula de zumba em que se exercitaram alunos da Escola Felipe Schmidt e da Secretaria Municipal de Esportes, além de integrantes de grupo da Melhor Idade. Ao longo do dia, mais participações foram registradas. “O importante desta ação é estimular as pessoas para que pratiquem atividades físicas. Estamos felizes com a adesão e esperamos que as pessoas tornem um hábito realizar uma atividade física”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Renato Gomes Laus.