Alteração de data

13/06/2014 - 11h:10m

A Prefeitura informa que em virtude da previsão de mau tempo para o fim de semana , a Feira EcoCultural no Parque Ecológico Celso Amorim Salazar Pessoa não acontecerá neste sábado. Segundo a comissão organizadora do evento, o parque ainda está muito úmido em função dos últimos dias de chuva e isso pode comprometer ainda mais o evento. Em breve a nova data será informada. A Prefeitura informa que em virtude da previsão de mau tempo para o fim de semana , a Feira EcoCultural no Parque Ecológico Celso Amorim Salazar Pessoa não acontecerá neste sábado. Segundo a comissão organizadora do evento, o parque ainda está muito úmido em função dos últimos dias de chuva e isso pode comprometer ainda mais o evento. Em breve a nova data será informada.