Prainha vai ganhar novo calçadão

27/06/2014 - 14h:20m

A próxima temporada de verão promete ser diferente a partir deste ano na Praia da Saudade, também conhecida como Prainha. A Prefeitura de São Francisco do Sul começou a obra de revitalização do calçadão da Avenida Brasília, a rua principal da Prainha que atrai muitos turistas e surfistas na temporada mais quente do ano.

Os recursos são provenientes do Programa Badesc Cidades 2014. Entre os serviços previstos estão um novo calçadão com lajota de concreto intertravada (paver), pista de skate, academia para melhor idade, parque infantil e nova galeria pluvial. “A Prainha é um dos nossos cartões-postais e vamos torná-la ainda mais bela com opções de lazer para toda a família”, comemora o prefeito Luiz Zera. O novo calçadão, que ficará maior, seguirá até a Rua Teresina. A previsão é de que tudo esteja pronto no final de novembro.

Os recursos do Badesc ainda serão utilizados na nova infraestrutura das ruas Roma e Manágua, no Itaguaçu.