Feira do Produtor conta agora com barracas padronizadas

11/11/2014 - 12h:03m

A Feira do Produtor, evento que se tornou tradicional em São Chico já é um sucesso. Sempre no segundo sábado de cada mês, a Secretaria de Agricultura e Pesca em parceria com produtores da cidade organiza a feira para venda de diversos produtos.

No último sábado, 8 de novembro, passaram pela Feira do Produtor que acontece na Rua Barão do Rio Branco, centenas de pessoas que puderam, além de comprar os produtos conferir as novas barracas adquiridas pela Prefeitura de São Francisco do Sul. “Com a padronização das barracas é sinal de que a feira está sendo um sucesso e o governo municipal está investimento para melhorar ainda mais”, comenta o Secretário de Agricultura e Pesca, Fábio Travassos.

A próxima edição da feira vai ser no dia 13 de dezembro. Os produtos vendidos são: hortaliças, conservas, mel, empanados de frutos do mar, entre outros.