Aulão de Zumba Solidário arrecada mais de 100kg de alimentos

17/11/2014 - 07h:57m

O 1º Aulão de Zumba Solidário que aconteceu naEscola Municipal Rogério Zattar, na quinta-feira, 13 de novembro arrecadou 116kg de alimentos não perecíveis. O evento faz parte da Campanha Natal Solidário do CMEI Pedacinho do Céu.

Campanha Natal Solidário

Proporcionar um Natal com mais dignidade a famílias carentes da comunidade do Sandra Regina é um dos objetivos da Campanha Natal Solidário do CMEI Pedacinho do Céu. De acordo com a diretora da unidade de ensino, Silvana Priscila Reis, além da arrecadação de alimentos e brinquedos, as professoras estão trabalhando com as crianças questões sobre amor, educação e solidariedade. “Queremos ensinar as crianças o verdadeiro sentido do Natal e incentivar o respeito ao próximo”, afirma.

Os pontos de coleta dos alimentos e os brinquedos estão disponíveis no comércio local da Enseada e Ubatuba e no próprio CMEI. Os alimentos arrecadados serão doados a 17 famílias cadastradas no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) do Sandra Regina. Já os brinquedos serão entregues as crianças da Casa Abrigo.

A Campanha segue até o dia18 de dezembro e a entrega será realizada no dia 22. Além da arrecadação de alimentos e brinquedos no dia 17 de dezembro, o CMEI Pedacinho do Céu vai realizar uma Cantata de Natal, na praça em frente ao centro, no dia 17 de dezembro.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde