Prefeitura e Ric TV Record lançam oficialmente Taça Ric de Beach Soccer e Troféu ND de Futsal

01/12/2014 - 07h:40m

Na manhã desta sexta-feira, 28 de novembro, o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira, recebeu no gabinete representantes da Ric TV Record Joinville. O objetivo do encontro foi o lançamento oficial da Taça Ric TV de Beach Soccer e o Troféu ND de Futsal.

Os campeonatos já são tradicionais em São Francisco do Sul e agitam ainda mais a temporada de verão na ilha. De acordo com o gerente comercial da Ric, Cristian Vieceli, as transmissões serão novamente realizadas em HD. "Ficamos felizes em fazer este projeto junto com a Prefeitura. Neste ano vamos ampliar ainda mais nossa transmissão e levar mais informações dos campeonatos e da temporada em São Francisco do Sul", completou.

Os campeonatos iniciam no dia 8 de janeiro e seguem até o dia 8 de fevereiro. Para o Prefeito, a parceria com a Ric continua cada vez mais forte para melhorar não só os campeonatos como divulgar ainda mais o verão francisquenses. "Nossa equipe está trabalhando para fazer o melhor verão aos moradores e turistas. "

Mais informações sobre os campeonatos serão divulgadas em breve.