Atletas da Secretaria de Esportes visitam o Prefeito Luiz Zera

03/12/2014 - 08h:15m

Na manhã desta terça-feira, 2 de dezembro, atletas de rendimento das modalidades deTaekwondoe Karatêvisitaram o Prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira. O motivo da visita, segundo o coordenador de esportes, José Couto é agradecer os incentivos do governo executivo para a prática dessas lutas. “Temos atletas de alto nível. Os que vieram aqui são medalhistas dos Jogos Abertos e Joguinhos Abertos de Santa Catarina”, afirma.

Os atletas medalhistas que participaram do encontro entregaram ao Prefeito uma placa de agradecimento. Luiz Zera agradeceu e incentivou ainda mais os atletas. “Fico muito feliz em ver que o nosso apoio está dando resultados positivos. Desejo a esses meninos e meninas saúde, fé e humildade. O governo executivo vai valorizar ainda mais a prática desses esporte.”

São Francisco do Sul é o único município da região que oferece gratuitamente as modalidades deTaekwondo, Judô e Karatê.