Parte dos novos conselheiros da Assistência Social serão conhecidos amanhã

24/04/2012 - 20h:38m
A eleição dos novos membros do Conselho Municipal da Assistência Social vai ser amanhã, na Câmara de Vereadores, às 14h30min. Neste primeiro momento já serão definidos os sete nomes da sociedade civil que vão compor o Conselho. Em poucos dias vão ser apontados os representantes do governo. Quando todos os nomes forem definidos, os cargos vão ser divididos. Para Daniel Vargas, atual presidente do Conselho, é preciso união para a construção de uma cidade melhor. “Estes espaços permitem que consolidemos os direitos sociais. Através de todos os conselhos da Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e da Cidadania que estão atuando, é possível ajudar as crianças que estão fazendo trabalhos forçados, pessoas em situação de rua ou mesmo idosos negligenciados. Nós podemos ajudar!”