Começa oficialmente o Estação Verão 2015

09/01/2015 - 13h:15m

Em um evento animado no palco montado na Praia da Enseada, dezenas de pessoas participaram da abertura do projeto Estação Verão 2015 nesta quinta-feira (8). Além da cerimônia, que contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes, José Couto, a Companhia de Dança Paulo Cesar Ramos realizou a primeira aula de ginástica da temporada.

O grupo animou o público com vários ritmos de dança: axé, zumba e sertanejo universitário. A novidade para esta edição é a participação de convidados especiais nas aulas de ginásticas todos os sábados, sempre às 18h. Logo após a aula, haverá apresentações culturais. Neste sábado (10), a partir das 22h, o grupo DiPresença abre o show dos sertanejos Dany e Rafa. O evento gratuito faz parte da programação do verão francisquense.

A partir desta sexta-feira (9), durante os próximos 30 dias, a Praia da Enseada será palco de um dos maiores eventos esportivos do litoral norte. O Estação Verão 2015, é um projeto idealizado pela prefeitura de São Francisco do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes que reúne todos os anos mais de 150 mil pessoas. Para este ano, a expectativa é ainda maior.

“Estamos trabalhando para fazer o maior e melhor evento esportivo do litoral de Santa Catarina. Nos 30 dias, o Estação Verão deve atender cerca de 170 mil pessoas”, comenta José Couto.

A programação contempla caminhada, aulas de ginástica, beach tênis, vôlei de areia, jogos de mesa, tênis de mesa, beach soccer e espirobol. Além de recreação infantil aos finais de semana.

Confira a programação:

Caminhada na praia: 7h

Atividades esportivas (beach tênis, vôlei de areia, jogos de mesa, beach

soccer): 8h às 12h e 16h às 20h.

Aula de ginástica: 18h

Recreação infantil nas sextas, sábados e domingos: 8h às 12h e 16h às 20h.