Finais do futsal e beach soccer serão neste fim de semana

19/02/2015 - 11h:56m

Os atletas que disputam as competições de verão, em São Francisco do Sul estão agora na reta final para conquistar o título e levantar o troféu de campeão desta edição dos jogos. Na sexta-feira (20), será realizada a final do Troféu Notícias do Dia de Futsal. A primeira partida que vale o terceiro lugar da competição será às 20h30, na quadra central da Enseada, entre E.C. Bom Jesus/Authêntic/Center Cobre e AA Tupy/Company Sports/Vande Moveis. Já a disputa pelo título começa às 21h30 e entram em quadra com o foco no 1º lugar CCP/Mercado Mariano/Transteca e Company Sports / Jadir Assessoria.

Já no sábado (21) o duelo vai ser nas areias pela Taça RICTV Record de Beach Soccer. A partir das 15h, na Praia da Enseada, Barra Velha e Fonte Fomento/Contabilidade Enseada/Irwin Ferramentas jogam para definir o 3º e o 4º colocado. Já às 16h é a vez da partida que promete ter fortes emoções. SR Enseada/Praiana/Forte Farma e Don Vigolo/Steil/Laureano Imóveis só pensam no título e por isso a partida deve ser acirrada. Também no sábado será realizada a partir das 20h a final da categoria sênior do Troféu Notícias do Dia de Futsal.

Nos dois locais de jogos há arquibancadas montadas especialmente para oferecer mais conforto e tranquilidade para as torcidas que devem, mais uma vez, prestigiar os jogos. A Taça RICTV Record de Beach Soccer é uma realização da Secretaria de Esportes e Prefeitura de São Francisco do Sul, RICTV Record e tem patrocínio da Assessoritec, Company Sports, Digson, Irineu Imóveis, Super Ótica São José e Toyoville. Já o Troféu Notícias do Dia de Futsal é uma realização da Secretaria de Esportes e Prefeitura de São Francisco do Sul e jornal Notícias do Dia e tem patrocínio da Auto Center Avenida, Teza Materiais Elétricos, Vital EPI’s e X Peto.

Confira a tabela de jogos

Troféu Notícias do Dia de Futsal

Sexta-feira (20) – Final

20h30- E.C. Bom Jesus/Authêntic/Center Cobre x AA Tupy/Company Sports/Vande Móveis