CMDCA promove conferência

08/04/2015 - 13h:55m

Visando o bem-estar dos jovens, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Francisco do Sul, realiza hoje (8), a 8ª Conferência para discutir e elaborar propostas para a estruturação de uma política pública de direitos para a criança e o adolescente.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Clarice Portella de Lima, a conferência é importante principalmente na esfera local. “Nós precisamos rever as ações que aqui são propostas para conferir o que está funcionando e o que precisa ser revisto. Tudo isso para que o desejo das nossas crianças francisquenses sejam atendidos”, comenta.

Ao todo, serão realizadas mais cinco conferências do CMDCA. O evento é uma realização da Prefeitura de São Francisco do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania e do CMDCA.