Audiência Publica para a concessão dos serviços de transporte hidroviário

04/05/2012 - 18h:22m

A Prefeitura de São Francisco do Sul juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Integração, convoca os interessados para a realização de audiência pública para tratar da apresentação do Termo de Referência com as especificações técnicas e operacionais para fundamentar lançamento de edital de licitação de concorrência pública para a concessão dos serviços de transporte hidroviário de passageiros entre o Distrito do Saí e a sede do MunicípioLocais e datas das audiências:

1.      Dia 07/5/2012 às 19:00 horas no Salão Paroquial da Vila da Glória, localizado na Estrada Geral da Vila da Glória no Distrito do Saí.

2.       Dia 08/05/2012 às 19:00 horas no CINE TEATRO X DE NOVEMBRO, localizado na Rua Hercílio Luz, nº 50, Centro, São Francisco do Sul/SC

[wpdm_file id=136]