Centro de Integração Social é inaugurado

29/04/2015 - 13h:06m

Mais um espaço para oferta de serviços à comunidade foi entregue hoje pela manhã em São Francisco do Sul. A inauguração do Centro de Integração Social Rocio Grande representa mais uma ferramenta para disponibilização de serviços aos moradores dos bairros próximos.

O novo espaço oferecerá, gratuitamente, um conjunto de atividades como apoio pedagógico, oficinas de artesanato, sala de informática, cursos em parcerias com instituições e cozinha comunitária. O auditório do Centro também poderá ser usado pela comunidade. “A maior recompensa é poder desenvolver ações e construir espaços onde a comunidade poderá se desenvolver, interagir e vivenciar bons momentos. A nossa responsabilidade é fazer o melhor pelo município”, comentou o prefeito Luiz Zera.

Em sua fala, a secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Clarice de Lima Portella, destacou o trabalho em equipe da Prefeitura. “Só tenho a agradecer a todos que tornaram este momento uma realidade. Estamos contentes por esta inauguração e por estarmos oferecendo uma espaço de qualidade à população”.

O evento contou, ainda, com a participação de representantes de clubes de mães e da terceira idade que receberam os kits de artesanato para desenvolverem suas atividades.