Equipes francisquenses garantem vaga em etapa regional dos Jogos Escolares

08/05/2012 - 20h:31m

São Francisco do Sul garantiu a sua passagem aos Jogos Regionais dos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), no último sábado (5), em Joinville. No futsal feminino as meninas do Colégio Francisquense garantiram o primeiro lugar e a concorrida vaga na etapa regional. Outros resultados muito comemorados foram as classificações do voleibol. No masculino, a Escola Estadual Annes Gualberto, do Paulas, venceu a final contra o Colégio Elias Moreira, garantindo o primeiro lugar e a sua passagem à fase regional da competição. Na categoria feminina, as meninas da Escola Municipal Rogério Zattar venceram as três partidas disputadas, conquistando o título microrregional e garantido a sua participação na etapa regional, que acontecerá no próximo dia 28 de maio, em cidade ainda a ser definida. O judô francisquense também garantiu a sua passagem à fase regional da competição. Parabéns a todas as escolas que com tanta determinação representaram as cores de São Francisco do Sul neste importante evento escolar!