VIII Conferência Municipal de Assistência Social em São Francisco do Sul

09/06/2015 - 15h:42m

No dia 19 de junho, será realizada, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Graça, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, que terá início às 8h e seguirá até as 17h, este ano terá como tema: “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026”.

Durante a Conferência, será debatida e avaliada a Política de Assistência Social. Toda comunidade francisquense que queira participar, discutir, propor, conferir as políticas públicas de assistência social de São Francisco do Sul está convidada a participar.

Os debates são coletivos com participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e, também, para a eleição de prioridades políticas, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.