Consolidação do SUAS é tema de Conferência Municipal

19/06/2015 - 15h:00m

Nesta sexta-feira (19), a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania de São Francisco do Sul promove a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Graça. O evento, que iniciou às 8h e segue até as 17h, tem como tema “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026”. A Conferência busca avaliar e propor diretrizes para a implantação de políticas públicas, através de debates coletivos com a participação social. Junto ao evento foi realizada também a entrega simbólica dos kits de agasalhos preparados pela secretaria e arrecadados durante a campanha “Não deixe que o inverno entre no seu coração. Doe agasalhos”. Ao todo, cinco mil peças foram doadas.