Capitania dos Portos em SFS troca de comando

09/07/2015 - 11h:47m

Na manhã desta quarta-feira (8), a Capitania dos Portos em São Francisco do Sul realizou a cerimônia de passagem de comando da corporação. Cláudio Luiz Estrella Pereira, que esteve à frente da Capitania nos últimos anos, transmitiu o cargo ao Capitão Tenente Francisco José Cavalcanti, vindo de Brasília. O prefeito Luiz Roberto de Oliveira homenageou Estrella com uma placa por todo o seu trabalho no município.
O Comandante Estrella foi incorporado à Capitania dos Portos em São Francisco do Sul em 2012 e atuou em importantes ações, como foi o caso do incêndio químico de fertilizantes ocorrido em 2013, que exigiu os esforços da corporação na supervisão marítima. “Esses anos que passei aqui me fizeram perceber que a cidade me deu muito mais do que eu podia retribuir. Fica aqui minha sincera gratidão ao povo francisquense e toda essa cidade fantástica”, agradece Estrella.