Confira a programação do Dia do Desafio

29/05/2012 - 11h:41m
São Francisco do Sul aderiu, pela primeira vez, ao Dia do Desafio. Uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas. Para o dia 30 de maio uma programação foi preparada: Estacionamento do Supermercado Mini Preço: 7:45 e 8:45 - Alongamento. Estratégia Saúde da Família do Paulas: 8:00 - Alongamento, caminhada e ginástica. Enseada: 7:30 - caminhada na praia, atividades recreativas e esportivas, aulas de dança e capoeira. Centro Histórico, Praça Getúlio Vargas: 7:45 - Alongamento, apresentações de artes marciais. Terminal Turístico Walter Gama Lobo: 19:00 - caminhada e passeio ciclístico. O encerramento está programado para às 20:30 no Centro Histórico.

Estacionamento do Supermercado Mini Preço:

7:45 e 8:45  - Alongamento.

Estratégia Saúde da Família do Paulas:

8:00 - Alongamento, caminhada e ginástica.

Enseada:

7:30 -  caminhada na praia, atividades recreativas e esportivas, aulas de dança e capoeira.

Centro Histórico, Praça Getúlio Vargas:

7:45 - Alongamento, apresentações de artes marciais.

Terminal Turístico Walter Gama Lobo:

19:00 -  caminhada e passeio ciclístico.

O encerramento está programado para às  20:30 no Centro Histórico.