Corpo de Bombeiros de SFS recebem doações

11/11/2015 - 15h:52m

Foi oficializada na manhã de hoje (11), o repasse de recursos financeiros e a doação de novos pneus para a ambulância da Corporação dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul. As doações foram feitas pela empresa Cotracarg - Cooperativa de Transporte de Cargas em Geral e representam a valorização das empresas francisquenses, em relação ao importante trabalho prestado pelos Bombeiros Voluntários do município. Além disso, as doações chegam para complementar o apoio já fornecido pela Prefeitura. “Nós precisamos nos ajudar e para mantermos os bombeiros com essa qualidade de excelência que conquistamos, é necessário que voltemos nossos olhos para esses profissionais, pois eles são a alma da corporação”, afirma o prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira.