Cohab do Morro Grande comemora instalação de água e luz

16/11/2015 - 14h:12m

Os trabalhos de melhoria na Cohab do Morro Grande deram um grande passo nesta segunda-feira (16). A rede de energia elétrica começou a ser instalada na localidade. A colocação de 26 postes irá beneficiar 45 famílias.

A Celesc já implantou a rede de distribuição e a Prefeitura iniciou a instalação das estruturas. Alguns postes foram comprados com recursos geridos pela Secretaria Municipal de Habitação e outros, pelos próprios moradores. Assim que todos os postes forem instalados, a Prefeitura colocará as luminárias, garantindo iluminação pública no local.

A concessionária Águas de São Francisco do Sul já está coletando os pedidos de ligação de água para os moradores da área. A partir do momento em que as ligações de água e luz estiverem efetivadas, a Secretaria Municipal de Habitação dá o passo seguinte, ou seja, inicia o processo de regularização fundiária individualizada.