Cerimônia marca formatura de Bombeiros Voluntários

16/11/2015 - 15h:59m

O Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul passa a contar com o reforço de mais 23 voluntários. A formatura aconteceu no último sábado (14), na sede da Associação dos Funcionários do Porto de São Francisco do Sul. O secretário municipal de Finanças da Prefeitura, Jean Celestino, representou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, que não pôde comparecer em função de compromisso marcado anteriormente.

O prefeito foi um dos homenageados com o título de Amigo do Bombeiro. “Entendemos o papel que a corporação desempenha na cidade e temos plena consciência da importância dos voluntários na salvaguarda de São Francisco do Sul e seus moradores. Por isso a Prefeitura tem um compromisso de honra com a corporação e faz questão de dar suporte”, relata Luiz Zera.

Os bombeiros voluntários também receberam homenagem por tempo de serviço.