Novo Centro de Operações da Polícia Militar é inaugurado

05/06/2012 - 19h:07m
Recentemente foram instaladas em São Francisco do Sul dez câmeras de segurança que serão monitoradas pela Polícia Militar. Essa ação é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura da cidade. A inauguração das novas instalações do Centro de Operações da Polícia Militar do município, foi ontem (5) pela manhã, na sede do 27º Batalhão da PM. Para abrigar a equipe de atendimento de ocorrências e o serviço de videomonitoramento das câmeras instaladas em vários pontos da cidade, o antigo espaço foi ampliado para uma área de 122 m2. A obra recebeu investimento de R$ 82 mil da Prefeitura. A aquisição das dez câmeras de monitoramento foi feita pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, que destinou o recurso de R$ 150 mil.