Feira Ambiental encerra 2ª Campanha Eco Ilha

05/06/2012 - 19h:29m
Hoje pela manhã, às 10 horas, acontece o encerramento da 2ª Campanha Eco Ilha, uma ação promovida pela Prefeitura de São Francisco do Sul e que envolve a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e SAMAE.

Para marcar o encerramento da campanha, que iniciou em março, foi organizada a Feira Ambiental que segue até esta quarta-feira, no Terminal Turístico Naval (espaço que fica entre a Secretaria de Turismo e Fundação Cultural). No local acontece a exposição de vários temas propostos por empresas ou instituições, sempre com assuntos relacionados ao meio ambiente.

No evento também serão premiadas as escolas que participaram da gincana realizada durante toda a Eco Ilha. Além disso, será feito o lançamento oficial do projeto Viva Vida Verde, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação. A ideia deste projeto é fazer o recolhimento de folhas sulfites usadas de departamentos da Prefeitura e reciclar o material.