Prefeitura aposta no turismo com esporte radical

05/06/2012 - 19h:33m
Depois de mais de dez anos, a Escola de Paraquedismo Vertical Speed volta a São Francisco do Sul. Objetivando a possibilidade de atrair turistas e incluir a cidade no circuito dos esportes radicais, a Prefeitura trouxe a escola para a cidade. Ela está no Hangar 1, do Aeródromo Municipal e começou suas atividades no último fim de semana.

O espaço recebeu melhorias e terá suas atividades praticamente todos os fins de semana e nos feriados.

Na escola, os instrutores estão oferecendo cursos e saltos duplos. Há cursos para quem tem interesse em saltar sozinho nos valores de R$ 285, que é promocional, até R$ 2.800. Já os saltos duplos, com instrutor, têm preço a partir de R$ 420. O Aeródromo Municipal fica no Iperoba, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária.