Prefeitura apoia curso de capacitação para francisquenses

11/06/2012 - 20h:41m
Uma parceria entre Prefeitura de São Francisco do Sul, Ministério do Desenvolvimento Social e SENAI traz uma boa notícia aos francisquenses que buscam capacitação para o mercado de trabalho. O curso ‘Costureiro industrial do vestuário’, com carga horária de 200h/a, será realizado no município. A primeira turma está prevista para iniciar em agosto e as aulas vão acontecer nas dependências da empresa Confecções Ilha, onde uma sala será locada pelo SENAI. O curso é destinado às mulheres e homens que tenham entre 16 e 59 anos de idade, que estejam cadastrados no Cadastro Único. Este cadastro é feito na Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e da Cidadania (SHDSC). As inscrições para o curso ‘Costureiro industrial do vestuário’ podem ser feitas nas unidades do CRAS e na SHDSC. Tanto o curso quanto a inscrição são de graça.