Projeto Lar Legal avança na cidade

11/06/2012 - 20h:43m
O Projeto Lar Legal está sendo colocado em prática em São Francisco do Sul. A intenção é promover regularização fundiária em vários bairros do município. O projeto é fruto de uma parceria entre Estado e Prefeitura e os trabalhos já começaram. No Ervino as ações estão em estágio avançado. Foi feito o levantamento georreferenciado, o diagnóstico e a reunião com a comunidade. A equipe técnica do Estado está coletando documentos para a assinatura de adesão ao projeto. No bairro Paulas, o levantamento georreferenciado já foi finalizado. O setor de Habitação da Prefeitura tem promovido reuniões com moradores de ruas com ação civil pública e em breve será marcada um encontro com todos os moradores do Paulas. Reta e Iperoba são as próximas localidades que vão passar pelas etapas de implementação do Projeto Lar Legal. O levantamento georreferenciado está em execução.