Cursos do Projovem Trabalhador prepara alunos para mercado de trabalho

13/06/2012 - 17h:00m
Atenção alunos do Projovem Trabalhador! A partir de amanhã (14) as aulas do período da tarde irão acontecer no Salão Paroquial da Igreja Matriz, aqui no Centro Histórico. O horário permanece o mesmo, das 13h30 às 17h30, com aulas segundas, terças e quintas-feiras. No horário noturno, das 18h30 às 22h30, com aulas segundas, terças e quintas-feiras, as turmas dos alunos inscritos residentes nos balneários e bairros próximos terão aulas na Escola Municipal Rogério Zattar. Já os alunos inscritos residentes nos bairros próximos ao Centro, na Escola Básica Municipal Waldemar da Costa. E para quem tem interesse em fazer um dos cursos do Projovem, ainda há vagas. As inscrições vão até o dia 20 de junho, não vai haver prorrogação, e podem ser feitas nos locais das aulas, às segundas, terças e quintas-feiras, nas unidades do CRAS e na Secretaria de Indústria, Comércio e Porto. Para participar de um dos cursos do Projovem Trabalhador, o candidato deve ter entre 18 e 29 anos de idade, estar em situação de desemprego formal (não ter carteira de trabalho assinada), ter renda familiar de até um salário mínimo por integrante, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio e não estar cursando o ensino superior.