Matrícula para o ano letivo de 2016

28/01/2016 - 09h:14m

A Secretaria Municipal de Educação informa que a segunda data para a matrícula dos novos alunos da rede municipal para o ano letivo começa no dia 4 de fevereiro e encerra dia 10. A matrícula pode ser realizada diretamente na secretaria das escolas, com exceção dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS). As matrículas para as crianças de zero a três anos deve ser feita na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 217, Centro Integrado Multiuso.
Para a realização da matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno, atestado de frequência em caso de transferência, histórico escolar, cartão de vacina e cartão do SUS.
As aulas da rede municipal iniciam no dia 11 de fevereiro, após o feriado de carnaval. A Secretaria Municipal de Educação garante a matrícula de todas as crianças a qualquer tempo. Mais informações com a Secretaria, através dos telefones 3471-2273 e 3471-2276.

Autor:
Fonte: