Município sedia evento para divulgação do turismo da região

15/06/2012 - 19h:08m
São Francisco do Sul será sede de um dos eventos mais concorridos do trade turístico no dia 28 de junho, o evento Destinos e Roteiros Integrados Santa Catarina vai capacitar profissionais para divulgar o estado. A estimativa para este ano é a presença de 150 a 200 operadores de turismo, agentes de viagem, jornalistas, hoteleiros e autoridades. Além de treinamentos e workshops, os convidados participarão de dois programas diferentes - conhecidos como famtour - que os levarão em ônibus especiais, a serra e ao litoral catarinense, conforme escolha de cada um. Paralelamente ao evento, a novidade é o 2º Festival de Gastronomia que vai ser realizado pela Secretaria de Turismo nos dias 28, 29 e 30 de junho. Destinos e Roteiros Integrados - SC é uma parceria entre a Santur e a Ceretur operadora. Conta ainda com a colaboração da Funturismo e empresas de Santa Catarina.