Pavimentação da Rua João Ezequiel Amarante começa na próxima semana

15/06/2012 - 19h:09m
A Prefeitura anunciou para comunidade do bairro Paulas, ontem (14), a pavimentação asfáltica da Rua João Ezequiel Amarante. A Ordem de Serviço foi assinada durante cerimônia que contou com a presença dos moradores da via. Além da pavimentação, a rua vai receber a drenagem pluvial, iluminação nova, obras complementares e toda a sinalização dos seus 415 metros de extensão. O investimento vai ser de R$ 457.096,57 e com recursos próprios da Prefeitura. E esta não foi a primeira melhoria implantada no bairro Paulas. Só para citar algumas delas, tem a Fábrica de Gelo, ampliação do CMEI, instalação de parque infantil, regularização e reforma do Abrigo dos Pescadores, construção da unidade de Estratégia Saúde da Família. E em breve, será inaugurada a pavimentação da Rua Pedro Paulo Amorim. A melhoria da infraestrutura de ruas é sinônimo de qualidade de vida. “Na nossa rua sempre temos do que reclamar. Se faz sol, tem muita poeira. Se chove a lama é o problema, mas com o asfaltamento tudo isso vai ficar para traz”, argumenta José Valdemiro de Oliveira, morador da Rua João Ezequiel Amarante há 15 anos.