ESF do Bairro Rocio Grande é inaugurado

20/06/2012 - 20h:48m
O Bairro Rocio Grande ganhou uma nova estrutura de saúde. Foi inaugurado ontem (19) a unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) localizado no Loteamento Nova São Francisco. O novo espaço é fruto de uma parceria da Prefeitura de São Francisco do Sul com a empresa ArcelorMittal Vega. A unidade vai contar com equipe multidisciplinar com médico, dentista, técnicos em enfermagem, enfermeiro e agentes comunitários de saúde, todos atuando oito horas por dia. E essa não é a única inauguração de unidade de saúde prevista para os próximos dias. No dia 27 de junho a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sandra Regina será entregue à comunidade. E no dia 4 de julho é a vez do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça abrir suas portas e mudar a história da saúde francisquense.