Município participa do Dia do Desafio

24/05/2016 - 12h:57m

São Francisco do Sul garantiu sua participação no Dia do Desafio que acontece amanhã (25). A iniciativa envolve vários países e objetiva despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas por meio de uma competição entre cidades. Ganha aquela que conseguir mobilizar o maior percentual de sua população pela prática de esportes. Neste ano, São Francisco do Sul compete com a cidade de Iperó de São Paulo.
Interessados em participar devem praticar alguma atividade física amanhã e registrar a participação nas redes sociais com as hashtags #diadodesafioe #saofranciscodosul. Também é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone 3444 2333.
A população está convidada a participar. Os núcleos esportivos da Secretaria Municipal de Esportes também estarão engajados nas atividades do dia do desafio. Academias, empresas, escolas e outros segmentos que desejarem aderir a iniciativa serão bem-vindos.

Autor:
Fonte: