Campanha do Agasalho encerra esta semana

07/06/2016 - 10h:35m

Ainda dá tempo de colaborar com a campanha do Agasalho 2016 – ‘Não deixe o frio entrar em seu coração. Doe agasalhos’. A ação segue até esta sexta-feira (10). Locais como o prédio sede da Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Centro Integrado Multiuso, Fórum, Shopping São Francisco e Petrobrás possuem caixas coletoras para que as pessoas doem os agasalhos e cobertas que serão destinados a famílias carentes.
Para doação dos itens arrecadados, serão contempladas as famílias cadastradas junto às entidades do município e também os usuários da política de assistência social. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania em parceria com empresas e entidades do município.

Autor:
Fonte: