Secretaria do Meio Ambiente realiza trilha Ecológica

25/10/2011 - 12h:54m
Nos dias 10 e 11 de junho em comemoração a 2ª Semana do Meio Ambiente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Universidade da Região de Joinville -UNIVILLE esta realizando atividades de educação ambiental nas trilhas ecológicas do CEPA (Centro de Estudos e Pesquisas Ambientais), situado na Vila da Glória com  os alunos das Escolas  Públicas locais. A atividade de educação ambiental em trilhas ecológicas proporciona aos alunos uma maior compreensão sobre a flora (vegetação) e fauna (animais) local, além de incentivar a prática de preservação e conservação do meio ambiente, incluindo seus diversos ecossistemas. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente destaca com as atividades realizadas nesta semana em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente a importância de cada cidadão fazer sua parte. PARTICIPE ATIVAMENTE NA DEFESA DO MEIO AMBIENTE!