Equipe de trabalho propõe ações para reduzir tempo de abertura de empresas

22/05/2017 - 12h:42m

Você certamente já ouviu reclamações sobre como pode ser demorado o processo de abertura de empresa. Pensando nisso, uma reunião foi realizada hoje (22) pela manhã para tratar sobre o processo do Sistema de Registro Integrado (Regin) que envolveu representantes da Secretaria de Administração, Vigilância Sanitária, Fiscalização, setor de Informática da Prefeitura, além do Núcleo Contábil da cidade.

O resultado deste encontro logo poderá ser sentido por quem pretende abrir uma empresa ou busca renovação para o alvará de funcionamento. A ideia é facilitar a aprovação do Regin e, com isso, reduzir o tempo para estes processos, tornando o município mais atrativo para as empresas que desejam se instalar em São Francisco do Sul. A iniciativa é fruto da união de esforços de todos os setores para desburocratizar esse serviço.