Inscrição para processo seletivo da equipe de limpeza de vias públicas começa hoje

23/05/2017 - 11h:44m

A Prefeitura acaba de lançar processo seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário e formação de cadastro de reserva para a equipe de agente de obras que fará a limpeza das vias públicas. As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje até 31 de maio no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, das 7h30 às 13 horas, no prédio sede, que fica na Praça Getúlio Vargas, Centro Histórico.

Amanhã e quinta-feira, o departamento de Recursos Humanos estará com horário especial de atendimento para efetuar as inscrições, das 7h30 às 16 horas.

Entre os quesitos de avaliação estão tempo de serviço com experiência na área de limpeza urbana e escolaridade. O edital garante a reserva de 5% das vagas a portadores de deficiência que estejam habilitados para atuação em limpeza pública. A classificação estará disponível no site do Prefeitura a partir do dia 5 de junho.

A demanda do processo seletivo surgiu a partir da suspensão do contrato com a Ambiental que vai gerar uma economia ao município de R$ 660 mil mensais.

Para outras informações, como documentação necessária, acesse: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais#.WSQqWMZv_IU.