Capacitação para profissionais do ramo turístico

06/06/2017 - 15h:25m

A palestra “Qualidade no Atendimento”, que integra o módulo itinerante do projeto Viva Turismo, projeto de capacitação para profissionais de turismo e eventos, foi realizada nesta tarde (06), no Cine Teatro X de Novembro. A palestra foi ministrada por Cristina Nogueira, formada em Administração, pós-graduada em Comportamento Organizacional e Recursos Humanos, mestre em Educação e professora universitária, com experiência de mais de 20 anos em qualificação profissional na área comportamental.

Segundo o secretário de Turismo, Guilherme Neves, o turista que é bem recebido na cidade tende a voltar e a divulgar o município. “A primeira impressão do turista é geralmente com algum atendente de loja, frentista do posto, garçom, etc. Quando essas pessoas estão bem capacitadas no atendimento ao público passam uma boa impressão, tanto do local em que trabalham quanto da cidade”, salienta.

O evento contou com o apoio da Prefeitura.