Novo suporte para consignado disponível aos servidores

07/06/2017 - 10h:23m

Já está disponível no site da Prefeitura o novo sistema de consignado aos servidores públicos. O convênio com a empresa Consignet, responsável pela gestão das margens consignadas, começou a valer ontem (6). Por meio desta ferramenta os servidores terão acesso a informações como o saldo de parcela que será possibilitado no empréstimo.

O papel da Consignet é ser uma facilitadora no processo. O primeiro passo para quem está interessado em crédito consignado é fazer o cadastro no site oficial da Prefeitura (no link Serviços/ Servidores) e criar uma senha. Após essa etapa, o servidor entra com os trâmites no banco.

Outra ferramenta disponível é o aplicativo pelo celular, chamado Consignet Servidor, com o qual será possível efetuar o cadastro e também fazer o acompanhamento de todo o processo.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica no prédio sede, na Praça Getúlio Vargas ou pelo telefone 34712240.