Prefeito recebe representantes de Associações de Moradores para atender reivindicações

29/06/2017 - 09h:30m

A tarde de quarta-feira (28) foi dirigida ao atendimento das reivindicações de duas associações de moradores: a AMRG - Associação de Moradores do Rocio Grande e ASCOREDI - Associação Comunitária do Distrito do Saí. A AMRG apresentou ao Prefeito lista de prioridades do Bairro, cujas proposições serão debatidas na próxima Prefeitura nos Bairros, programada para ocorrer no dia 07 de julho, a reunião será na sede da Associação, na Cohab.

No caso da ASCOREDI, a entidade, primeiramente, veio apresentar a nova diretoria eleita e, também, solicitar atenção da prefeitura na resolução de questões fundiárias, da estrada da Costa do Encanto, coleta de lixo, saúde, água e iluminação. A Prefeitura e a ASCOREDI irão atuar em parceria para resolver as demandas da comunidade.