Comunicado - Secretaria de Saúde

30/06/2017 - 10h:16m

A Secretaria Municipal de Saúde informa que está trabalhando em um processo de reestruturação de equipes com remanejamento de profissionais entre as unidades. O objetivo deste trabalho está focado em impactar positivamente no atendimento oferecido à comunidade. A Secretaria entende que, às vezes, as mudanças causam desconforto, mas a intenção é motivar as equipes, lançar novos desafios e ter um aprimoramento no serviço prestado. O trabalho de remanejamento conta com acompanhamento de psicólogo que avalia os perfis dos profissionais para montar as equipes.

Uma das trocas já realizadas é a do médico da ESF do Rocio Pequeno que passou a atender no Sandra Regina. Com isso, a unidade do Rocio Pequeno terá atendimento em dois dias na semana, provisoriamente, até que as novas contratações aconteçam. A abertura do processo seletivo já está tramitando.