Inscrições da CIPA iniciam na semana que vem

30/06/2017 - 10h:45m

Na próxima semana, estarão abertas as inscrições para o processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). As inscrições ocorrerão entre os dias 05 e 20 de julho, das 07h30 às 13h30 no Setor de Recursos Humanos (RH), situado no prédio sede da Prefeitura.

A CIPA, que foi criada em 2013, tem o objetivo de prevenir os acidentes de trabalho e contribuir com a qualidade de vida dos servidores. Para poder disputar as vagas existentes, o servidor deve ser estatutário, mesmo que em estágio probatório, ou celetista.

A eleição ocorrerá entre os dias 31 de julho a 4 de agosto de 2017. A votação será realizada em apenas uma urna, que entre os dias 31 de julho a 02 de agosto será itinerante, percorrendo todos os bairros do município. No dia 03 de agosto a urna ficará fixa no Multiuso e no dia 04 no prédio sede da Prefeitura.

A apuração, que será aberta para que os candidatos e interessados possam acompanhar a contagem dos votos, ocorrerá no dia 04 de Agosto de 2017, no Cine Teatro XV de Novembro, a partir das 14h30m, organizada e dirigida pela Comissão Eleitoral.