Prefeitura nos Bairros chega ao Rocio Grande

07/07/2017 - 21h:04m
O Rocio Grande recebeu, nesta sexta-feira (7), o Projeto Prefeitura nos Bairros, com a presença do Prefeito, Renato Gama Lobo, e toda a equipe de governo para conhecer mais de perto as demandas da população. Oponto de partida foi às 15h na Associação de Moradores, de onde se seguiu para a visitação dos equipamentos públicos, CMEI Chapeuzinho Vermelho, ESF, CRAS, Escola Claurinice, Casa Abrigo e Salão Paroquial, local da reunião. Entre as demandas da comunidade, surgiram temas como a necessidade de implantação de faixa de pedestre próxima à escola. Apesar de a via ser de responsabilidade do DNIT, o Demtran irá fazer a faixa a partir do consentimento do órgão federal. Pedidos de implantação de ponto de táxi e abrigo de ônibus também foram levantados e estão na lista de ação das respectivas secretarias e da Verdes Mares. Um dos projetos compartilhados com a comunidade foi o de revitalização de trecho do bairro que muitos consideram a entrada da cidade. “O projeto está começando a sair do papel, faremos por meio de parcerias e tenho certeza que a nossa entrada aqui no Rocio Grande será muito mais bonita”, relata o prefeito.