Primeira noite do Festival São Chico em Sabores supera as expectativas

14/07/2017 - 11h:42m

Primeira noite do Festival Gastronômico São Chico em Sabores superou as expectativas, com a presença em peso do público que veio prestigiar o Evento. A noite de quinta-feira (13) estava agradável no Portal Turístico Naval, com boa música e toda a diversidade de pratos, salgados e doces, além do chope artesanal, vinhos e espumantes.

“Pelo público presente temos a constatação de que, na sua 7a. edição, o Festival realmente se consolidou e já faz parte da agenda regional de Eventos. Estamos muito felizes em realizá-lo e aprimorá-lo, trabalhando em parceria com os estabelecimentos participantes, pesquisando pratos e inovações gastronômicas. Tudo para satisfazer cada vez mais quem vem experimentar nossa culinárias”, ressaltou o Gerente de Turismo Guilherme Neves.

Neste ano, a diversidade de pratos atende todos os gostos. Pra quem ainda não teve a oportunidade, até uma versão gourmet do popular pirão com linguiça entrou no cardápio. As massas, os risotos, com influências italianas e francesas, comidas que ganham unanimidade, estão apresentadas sob diversas novas roupagens.

“No sentimos realizados em poder proporcionar um evento deste porte, neste cenário histórico e marítimo magnífico, que é a orla da nossa amada São Chico. Quem não quer ter a oportunidade de estar desfrutando deste ambiente, ainda com música, arte, cultura e a boa gastronomia!? É o que estamos oferecendo através do Festival”, disse o Prefeito Renato Gama Lobo.

O Festival segue nesta sexta (14), das 20h às 24h. No Sábado e Domingo, o horário de funcionamento é das 11h30 às 14h30. O Festival acontece no Portal Turístico Naval - Centro histórico. O valor de cada prato sai pelo preço único de R$ 10,00. Venha e Prestigie!