Passeata de Combate à Violência Contra a Mulher

31/07/2017 - 13h:51m

No próximo dia 07 de agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realizará uma passeata alusiva ao Dia Municipal de Combate à Violência Contra Mulher. A ação tem como objetivo informar a população sobre os meios de denúncias para casos de violência, além de promover a igualdade de direitos e a cidadania.

A concentração inicial do evento será no Aterro da Babitonga, ao lado do Mercado Público Municipal. O início será às 09h em direção a Praia do Mota, após isso a caminhada será direcionada para a Alameda Ipiranga, Rua Barão do Rio Branco, Rua Marechal Deodoro e Rua Fernandes Dias, finalizando o trajeto novamente no aterro.

As entidades e demais munícipes participantes poderão levar cartazes sobre o fim da violência contra a mulher.