Iniciam as obras de asfaltamento em ruas do Acaraí

31/07/2017 - 16h:34m

Iniciaram nesta segunda-feira (31), as obras de asfaltamento de três ruas no bairro Acaraí, as quais já estavam previstas: Rua Hermínio Vieira (243 metros), a Travessa Etelvino Quintino dos Santos (108 metros) e a Rua das Flores (115 metros). A tubulação de drenagem está colocada e o prazo de execução dos serviços é de 90 dias.

“Temos trabalhado pesado para realizar o melhor pela Cidade, mesmo com todas a dificuldades financeiras. Os primeiros seis meses foram destinados a ações de manutenção, como roçadas, troca de lâmpadas, limpeza de valas e patrolamento. Agora, a boa notícia, conseguimos economizar para iniciar as pavimentações, o que é essencial para que possamos melhorar a estrutura urbana”, salientou o secretário de Obras, Sérgio Murilo Carvalho de Oliveira.

“Estamos colocando a casa em ordem e contamos com a compreensão da população. Estão sendo meses difíceis, mas já começamos a enxergar luz no fim do túnel. O início das pavimentações representa que estamos no caminho certo. A cidade vem crescendo nos últimos anos e as demandas também, por isso o desafio é enorme”, enfatiza o prefeito Renato Gama Lobo.