Solicitação de serviços de iluminação pública

01/08/2017 - 11h:55m

No fim do mês passado, (24), a nova empresa contratada, Quark Engenharia, retomou os serviços de iluminação pública. Para viabilizar o serviço, a Prefeitura adotou um novo modelo de gestão para esta modalidade, com a adesão ao Consórcio Intermunicipal Cimcatarina, que é um consórcio público multifuncional com a participação de mais de 30 municípios no Estado. A finalidade é a contração de serviços públicos com melhor custo/benefício.

Para realizar pedidos de serviço de iluminação pública, o usuário pode ligar para o 08006472031 da Cimcatarina. Na ação, o morador deve informar o município, bairro, rua, entre outras informações.

O pedido também pode ser realizado por meio da Ouvidoria da Prefeitura pelo email: ouvidoria@saofranciscodosul.sc.gov.br, ou pelo telefone: 3471 2294.