Reunião com a Associação de Moradores do Rocio Pequeno

01/08/2017 - 15h:28m

O prefeito Renato Gama Lobo participou hoje, (01), de uma reunião com a Associação de Moradores do Rocio Pequeno. Na ocasião, os munícipes apresentaram diversos pedidos de melhorias e de revitalizações.

O encontro antecede o projeto Prefeitura nos Bairros, que será realizado na próxima sexta, (04), a partir das 16h30, no Rocio Pequeno. Na ação, prefeito e secretários visitam os equipamentos públicos do bairro e realizam uma reunião com os moradores. O local ainda não foi confirmado.

Confira algumas solicitações:

- Asfaltamento da Rua Almirante Barroso;

- Intensificação da fiscalização do projeto Estrada Limpa, em específico no trecho entre a Delta Veículos e o trevo de acesso às praias;

- Instalação de uma travessia elevada em frente ao portão da EEB Victor Konder;

- Reparos no ESF Rocio Pequeno;

Todos esses pedidos serão discutidos na próxima edição do Prefeitura nos Bairros.