Copão e Campeonato Classista com inscrições abertas para as equipes

07/08/2017 - 16h:30m

A Gerência Municipal de Esportes comunica que estão abertas as inscrições para dois torneios de futebol: O Copão de Futebol de Campo 2017 e o Campeonato Classista de Futsal. Este ano, os dois eventos esportivos homenageiam personalidades francisquenses, no caso, o Campeonato Classista será em homenagem à Manoel Gomes da Silva, o Maneco. Já, o Copão homenageará Luiz Donato Pinheiro (Borracha).

Para realizar os campeonatos, a Prefeitura, através da Gerência de Esportes, firmou parceria com o SESI, que ficará responsável pela arbitragem e premiações. As inscrições, tanto para o Classista como para o Copão deverão ser realizadas na Gerência, no Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Período de Inscrição:

Copão de Futebol Campo: de 04 de agosto à 28 de agosto