Campeonatos esportivos de verão já estão com inscrições abertas

14/12/2012 - 10h:20m

Abertas as inscrições para os jogos de verão de 2013 que abrem oficialmente o calendário de competições da Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul.

Os jogos de verão são considerados um dos maiores eventos esportivos do litoral norte e nordeste. Taça RICTV Record de Beach Soccer e Troféu Notícias do Dia de Futsal serão as duas tradicionais modalidades em disputa na Quadra Central da Enseada e na Arena Beach Soccer. A expectativa da Secretaria de Esportes, organizadora e realizadora do evento, é que em 2013 as duas competições ultrapassem o número de equipes inscritas dos anos anteriores.

Algumas mudanças em relação aos anos anteriores vão acontecer para atender equipes e patrocinadores que estarão disputando na areia e na quadra. Jogos de futsal nas fases classificatórias vão acontecer nas quartas, quintas e sextas-feiras. Já os jogos do Beach Soccer, nas noites de sexta-feira e sábado. "Nosso foco e objetivo é priorizar o que for mais importante para as equipes, patrocinadores e atletas que estarão presentes nesta competição, afinal, as grandes marcas deverão estar presentes nas duas competições e trazendo em seus elencos os grandes nomes da região e estado, nas modalidades, engrandecendo e tornando muito competitiva esta próxima edição", destaca Renato Gomes Laus, secretário de Esportes. As inscrições estão abertas na RICTV (na Rua Xavantes, nº 120, em Joinville) e na Secretaria Municipal de Esportes. Informações através do telefone 3444-2333.