SAMAE investe em novo sistema de automação e telemetria

14/12/2012 - 11h:10m

O SAMAE adquiriu novos equipamentos para melhorar e facilitar suas operações nos pontos de captação, tratamento, reservatório e distribuição de água. Os investimentos foram feitos com recursos próprios. As áreas atendidas são as de telemetria, automação e radiocomunicação, que trarão eficiência tanto para a sede técnica quanto para a administrativa do SAMAE.

De acordo com o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, estas ações estão impactando consideravelmente no atendimento à comunidade de São Francisco do Sul. “Esta política de renovação de equipamentos e tecnologia vem ao encontro do nosso planejamento traçado que busca sempre um relacionamento próximo com a população, atendendo todos com igualdade, respeito e agilidade, bem como dando ferramentas e condições para que os servidores públicos desempenhem suas atividades com mais segurança e qualidade”, explica o prefeito.